INTERCLUBE É CAMPEÃO NACIONAL DO GIRABOLA 2010

Tags

Com 55 pontos, os mesmos que o Recreativo da Caála, o Interclube conquistou o seu segundo título nacional de futebol, com o capitão Pedro Henriques a ser determinante ao apontar o tento da igualdade aos 57 minutos, em jogo da derradeira jornada da competição. Álvaro Magalhães, treinador português do Inter de Luanda, dedicou o título conquistado este domingo em Angola ao irmão, que faleceu antes do final da temporada.

Dedicado o título, o treinador português passou aos agradecimentos. «Este título não é só meu, é de toda esta gente maravilhosa que trabalha para tornar forte o Inter. Mas permitam-me que o dedique a toda a minha família, aos meus amigos, a todos os que me apoiaram nas horas mais difíceis. Entrar num mundo novo que é Angola não é fácil para ninguém e por isso sinto que devo muito a quem me orientou, a quem me fez entender as diferenças culturais. A todos o meu obrigado», concluiu Álvaro Magalhães.